Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, abril 09, 2012


Olho Tudo, Boca Nada!


Olho Tudo, Boca Nada!
Oi pessoal,
Esse tipo de maquiagem destaca mais os olhos e deixa a mulher muito mais sensual. É uma maquiagem que tanto poderá ser usada a noite como durante o dia, bastando para tanto, saber dosar a intensidade das cores utilizadas.
Para as meninas, mais experientes, que gostam desse tipo de make, alguns detalhes devem ser observados, como por exemplo:
·        Se for usar durante o dia as cores utilizadas na maquiagem deverão ser os tons neutros, o que oferece um ar mais natural.
·        Como o destaque são os olhos, comece a maquiagem por eles, pois vão exigir mais tempo para a elaboração e também fica mais fácil de corrigir qualquer imperfeição, já que você ainda não preparou a pele.
·        Esse tipo de maquiagem pede delineador e rímel. Mas não esqueça! O delineador deverá ser bem fininho no canto interno dos olhos e um pouco mais grosso no final, para não pesar o olhar.
·        Para nós que temos mais de quarenta, algumas ruguinhas podem estar marcando o canto externo dos olhos, os indesejáveis pés de galinha. Se esse for o seu caso, o delineador só deverá ser aplicado até a linha natural do olho. Evite fazer a marcação do tipo gatinho.
·        Se a maquiagem for para a noite, capriche no rímel, muuuuito rímel.
·        Para a noite, vale apena investir em cílios postiços, se a ocasião for especial. Nesse caso nos temos duas opções: os cílios em tira, que já vem no formato natural dos cílios e os cílios em tufos, que destacam apenas alguns pontos, deixando a maquiagem bem mais natural. Para as meninas mais discretas, esse é o tipo ideal.
·        O delineador poderá ser aplicado na parte inferior dos olhos, mas de forma bem delicada. Evite esfumaçar esse delineado e também evite passar sombra escura nessa região, para não pesar o olhar. Lembrem-se nós queremos dar vida ao olhar. Nós devemos deixar esse visual bem carregado para as meninas mais jovens.
·        A grande sensação do momento são os delineadores coloridos. O que tem feito muito sucesso com a garotada. Nós também podemos usar delineadores coloridos, só não vale "apelar", não é? rsrsrs
·        Para quem aposta nesse visual, a sobrancelha é fundamental. Portanto, não se esqueça de corrigir as falhas das sobrancelhas, mas não carregue demais, procure deixá-la o mais natural possível.
·        Importantíssimo! Não se esqueça de iluminar a linha a baixo da sobrancelha e o canto interno dos olhos isso dá a sensação de aumentar o olhar.
·        Para as maçãs do rosto, escolha cores delicadas. Dessa forma, a maquiagem tomará ares de sofisticação.
·        Como nós estamos vendo, o grande destaque dessa maquiagem são os olhos, mas isso não quer dizer que não podemos colorir os lábios, podemos sim, só que devemos optar por tons mais suaves.

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje.
Grande beijo e fiquem com Deus.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t