Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, agosto 15, 2013


Batom Novo da MAC

Hoje venho mostrar para vocês uma das minhas novas aquisições, um batom maravilhoso da MAC  o Drama que pertence à linha Pro Longwear . O batom tem textura macia e hidratante, mas em seguida a sua aplicação ele fica com uma textura matte.  Confesso que não acreditei muito na conversa de que dura até 12 horas, mas como gostei muuuuuito da cor comprei.  Gente! Eu não acreditei, mas não é que o bichinho dura mesmo e o que é mais incrível sem borrar e com uma cor viva, como se tivesse acabado de aplicar. Eu apliquei o batom às 19:00 hs, fui a um restaurante, ou seja, comi e bebi, retirei a maquiagem por volta da 01:00h, em outras palavras duração de 6 horas. Lógico que durante todo esse período ele não ficou como se eu tivesse acabado de aplicar, mas dava para notar que eu ainda estava de batom e só foi possível retirar mesmo com demaquilante. É real INCRÍVEL!
Grande Beijo.
Que a paz do Senhor reine entre nós.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t