Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, junho 25, 2012


Tendência Africa SPFW

O desfile de Ronaldo Fraga/Felipe Abe ©Felipe Abe/FFW














Oi pessoal!
Depois de um longo período sem escrever para vocês eu estou de volta. Estava com saudades de comentar as novidades com vocês, mas agora vamos retomar as nossas postagens com toda força.
Então vamos lá!
O inverno mal começou e nós já estamos querendo saber o que vai rolar na primavera verão 2012/2013, pois é! A São Paulo Fashion Week (SPFW), que aconteceu no período de 11 a 16 de junho, apresentou as tendências de moda e beleza para as próximas estações.  Vamos nos deliciar com o mundo da moda comentando um pouquinho sobre os vários destaques da SPFW.
Vamos iniciar falando da coleção de Ronaldo Fraga, que apresentou uma das coleções que mais marcaram os desfiles, levando o público as verdadeiras florestas Africanas, uma inundação de cores e estilos que nos fazem nos lembrar das nossas próprias florestas. Um marco da coleção foi o decote nadador, que é extremamente feminino e delicado. Destaque para o linho e lascas de madeiras, matéria prima natural que valoriza qualquer peça.
Espero que vocês como eu tenham gostado destas propostas.
Ficarei aguardando sugestões sobre novas postagens e a opinião sobre as postagens já publicadas. Espero contar com a colaboração de vocês. Que DEUS ilumine a vida de vocês.
Grande Beijo.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t