Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, setembro 13, 2012


Make e Penteado de mãe de noiva



Oi pessoal!
Finalmente chegou o grande dia. O casamento foi lindo. A cerimônia aconteceu no dia 8 de setembro, no último sábado.  Foi muito emocionante, confesso que esta foi uma das maiores emoções da minha vida. Estou postando umas fotos para compartilhar com vocês a minha felicidade.
Apesar de ter testado várias makes, resolvemos eu e a noiva, deixarmos por conta de uma profissional, pois ficamos com medo da emoção comprometer o look.
Minha produção ficou por conta da super profissional, a linda Meri Rocha, que me maquiou e penteou e também produziu a noiva.
Que Deus abençoe os noivos e eles sejam muito felizes.
Que Deus seja sempre louvado.

2

2 comentários:

Martina D. disse...

nossa ela ficou mt bonita e elegante! parabéns!
bom saber q mesmo depois dos 40 dá pra surpreender os outros com uma boa maquiagem..
amei seu layout tb, mt estiloso menine
bjs
www.martinanasviagens.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Martina!
Muitíssimo obrigada.
Beijos:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t