Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, novembro 13, 2012


Smokey Eyes: Dicas Imperdíveis




Oi pessoal!
Hoje eu vou mostrar para vocês como preparo um olho pretão. Bem todo mundo sabe que não sou maquiadora profissional, mas ao longo dos anos, com muitos erros e acertos, aprendi essa técnica que agora vou compartilhar com vocês espero que gostem.
1- Primeiro passo um primer em toda a área dos olhos.
2- Em seguida, passo um jumbo preto da NYX em quase toda a pálpebra móvel, deixando apenas o cantinho interno dos olhos sem a base preta.
3- Eu sempre ilumino o canto interno dos olhos para dar a impressão de são maiores, mas se você quiser um olhão todo preto poderá sem sombra de dúvidas usar. Ficará mais poderosa ainda.
4- Caso você não tenha o jumbo, poderá usar um lápis de olho preto bem macio.
5- Esses primeiros passos irão fazer com que a make dure mais tempo.
6- Aplique uma sombra preta em pó ou compacta, em cima da base anteriormente aplicada.
7- Para esfumar, ou seja, o degradê final use uma sombra o próximo possível do seu tom de pele, sempre com um pincel bem fofinho.
8- No início é necessário alternar diversas vezes a sombra preta e cor de pele até conseguir um efeito bem legal, mas quem desejar um olho esfumado terá que ter paciência independente da experiência que tenha.   
9- Como sempre cai um pouco de sombra no rosto e as sombras escuras costumam fazer a maior bagunça eu deixo para preparar a pele por último.
Essas são as minhas dicas, se vocês tiverem algumas para compartilhar comigo eu agradeço.
Essa sombra preta maravilhosa foi da paleta NAKED da URBAN DECAY que vocês poderão encontrar na
http://www.viabelacosmeticos.com.br/
Beijinhos.
Que Deus nos ilumine.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t