Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, dezembro 29, 2012


Sombras Degrade

Oi Pessoal!
Resolvi fazer uma make em tons degrade. Na pálpebra móvel coloquei uma sombra dourada, da Urban Decay. No côncavo um tom de marrom escuro e em seguida fui esfumando com um tom de telha. E para iluminar a sobrancelha eu coloquei uma cor pérola, todas essas cores da paleta de 120 cores da Via Bela Cosméticos.
Eu gostei e vocês gostaram?



2

2 comentários:

Gabs disse...

Oláá! Tudo bem com vocÊ?

Belíssimo post!
Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
Desejo tudo isso do fundo do meu coração!

Estou seguindo vc!!!

Parabéns pelo que escreve, adoro seu cantinho!

Um grande beijo e um ótimo fim de ano!
se cuide
Até mais
;**

Via Bela disse...

Oi Gabi,
Puxa que legal!
Fico muito feliz que tenha gostado, procuro fazer posts com muito carinho para vcs.
Que 2013 seja repleto de paz, saúde e muitas felicidades.
Que DEUS nos ilumine sempre.
Beijos:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t