Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, janeiro 07, 2013


Delineado Duplo

Oi Pessoal!
Eu estou apaixonada pelo tri da Sephora.Sephora:Trio Maravilha Aproveitei para fazer outra make com ele, só que desta vez resolvi inovar, aproveitei para experimentar um delineado duplo na linha dos cílios inferiores. Para o delineado preto eu usei o lápis da MAC, Black Russian, ele tem uns brilhinhos e é MARAVILHOSO. Para o delineado dourado eu usei o lápis de olho da NYX, Gold Sparkle. Eu achei que ficou bem legal, e vocês gostaram?


Ó Glória ao Altíssimo que está vivo e entre nós.

2

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t