Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, agosto 11, 2014


Batizado do meu netinho

Oi Pessoal!
Sentiram saudades minha? Estou a um tempão sem conversar com vocês por que estive com o meu netinho, aliás, foi o batizado dele e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês as fotos do meu lindão. Foi com grande emoção que apresentamos ao Senhor o nosso anjinho Gabriel, que também é nosso afilhado.
No colo do papai

Gabriel e a mãezinha linda.

Lembrancinha do batizado. Biscoitos lindos feitos por tia Kelly.



Olha que BENÇÃO! Agradecemos do fundo dos nossos corações por tantas graças alcançadas.
Grande Beijo.

Que todo joelho se dobre para render graças ao Senhor do universo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t