Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, outubro 01, 2014


The Simpsons: Nova Coleção da MAC

Oi Pessoal!
Continuando a mostrar para vocês as novidades da MAC, lançamento nos Estados Unidos, infelizmente ainda não temos por aqui. Mas é muuuito lindo e eu tinha que mostrar para vocês.
New Collections The Simpsons! Edição limitada. Apesar de muitas pessoas pensarem esta coleção não é para crianças, mas para adultos LOUCOS por cores vibrantes. Como era de se esperar as sombras são altamente pigmentadas, de fácil aplicação devido a textura super fina e delicada, o que contribui para uma aplicação uniforme, deixando os olhos com um brilho luminoso. O quarto de sombras custa U$ 44,00. LINDO! AMEI!




Eu estive no lançamento desta coleção no início desse mês no The Mall at Millenia em Orlando e a maquiadora Fabiana me explicou com detalhes essas belezinhas, aliás, quando vocês forem à Orlando procurem por ela, uma brasileira super simpática e com muita paciência para nos explicar tudo o que queremos.
Grande Abraço.
Que a paz do Senhor reine em nossos corações.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t