Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, novembro 07, 2014


NAKED2: Novidade da URBANDECAY



Oi Pessoal!
Para quem é fã de carteirinha da marca URBANDECAY, não pode ficar por fora deste lançamento. A NAKED 2 veio com tudo para alcançar o mesmo sucesso da NAKED 1. São seis sombras em tons neutros, ideal para quem gosta das “makes” discretas, mas elaboradas. Não é novidade a qualidade dos produtos dessa marca, eu simplesmente amo todos, no entanto, os meus prediletos são as sombras, porque são super pigmentadas, tem uma fixação incrível e são muuuito fáceis de aplicar. O único problema foi a combinação de cores, pois eu achei os tons muito forte. Senti falta de uns tons mais claros para poder iluminar, mas para quem gosta de tons escuros essa paleta é maravilhosa. Eu não comprei por que estou com a minha NAKED 1 novinha. Eu AMMMMO a minha paleta, ela está comigo o tempo todo, principalmente nas viagens, pois são compactas e ao mesmo tempo completas. Se você está querendo comprar é só escolher os tons da sua preferência e ter certeza de um excelente investimento kkk.
Um Grande Abraço.
Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força e salvação. (Sl 17)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t