Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, agosto 20, 2015


Paleta de Contorno da NYX


Oi Pessoal!
Hoje eu vou mostrar para vocês a minha paleta de corretos. Depois de escolher bastante eu optei pela NYX e vou contar para você o porquê.
Esta paleta de contorno é incrível. Na minha opinião, é melhor do que a paleta de contorno Anastasia. Os pós são super macios; eles são fáceis de aplicar e misturar. Eles são muito pigmentada, e duram durante toda a noite. Eu gosto do fato de que esta paleta vem com oito tonalidades diferentes. Os tons de destaque são mais brilhante do que os Anastasia, e eles mostram-se melhor no meu tom de pele.  Eu alterno os tons mais escuros para dar um efeito degradê. Eu posso fazer todas as cores trabalharem para mim criando um brilho saudável, sutil e que eu adoro! 
Grande Beijo.
Que a paz do Senho esteja entre nós.


2

2 comentários:

Caroline Beltrame disse...

OMG!! Comprou onde?? Preciso!

Beijos!

Hard Sakura

Unknown disse...

Querida! Essa maravilha eu comprei na ULTA, em Orlando, na semana de lançamento. E custou U$24,99 mais taxa de U$6,5. Eu estou super satisfeita com ela. Bjs. :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t