Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, fevereiro 28, 2012


Máscara hidratante caseira – receitinhas da vovó.

Máscara hidratante caseira – receitinhas da vovó.
 Vamos aprender a fazer uma máscara hidratante baratinha e fácil de ser feita porque todas nós merecemos ser bonitas, rs, rs. Essas máscaras são bem simples e apresentam resultados incríveis eu mesma já usei. Você precisa de:
Para pele normal,
 1 banana madura; 2 colheres (sopa) de mel e 1 colher (sopa) de iogurte natural. Após separar os ingredientes, amasse a banana e misture com o mel e o iogurte. Aplique no rosto por 30 minutos e enxágüe.

Para peles ressecadas,
1 abacate e uma colher (sopa) de mel. Amasse o abacate com o mel e aplique sobre a pele, deixando agir por 20 minutos. Enxágüe com água morna.

Pele oleosa,
3 colheres (sopa) amido de milho; 1 colher (sopa) de mel de laranjeira e leite, para fazer a máscara hidratante. Misture os ingredientes, mexendo até que o creme fique com consistência de pasta de dente. Aplique por uma hora e retire depois com uma esponja. Enxágüe com água fria.

A pele mista necessita de apenas,
100g de abacaxi picado sem miolo e 1 folha de gelatina branca. Bata o abacaxi no liquidificador e misture com a gelatina dissolvida. Aplique a máscara fria no rosto e deixe agir por 15 minutos. Enxágüe com água morna.

Para pele com espinhas, 
1 maço de salsinha; 2 colheres (sopa) de extrato de alecrim e 1 gaze. Amasse bem a salsinha, acrescentando o extrato de alecrim. Aplique essa mistura em cima da gaze. Em seguida, limpe o rosto e cubra-o com gaze. Deixe agir por meia hora.

Para retirar os resíduos, utilize água e sabonete indicado para o seu tipo de pele.
Todas as máscaras hidratantes para o rosto citadas acima podem ser aplicadas uma vez por semana.



Fiquem com DEUS
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t