Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Receitinha caseira para fechar os poros

Oi meninas,
Hoje vamos aprender uma receitinha caseira para fechar os poros. Ela é ideal para ser usada antes de fazermos uma maquiagem mais elabora, quando nós queremos nos sentir mais poderosas, rs, rs. Essa é uma receitinha muito simples, fácil e baratinha. Vamos lá.
Ingredientes:
1 clara de ovo ligeiramente batida;
½ pepino pequeno.
Modo de preparar;
Bata ligeiramente uma clara (não é necessário estar em ponto de neve). Retire a casca do pepino e amasse, formando uma pasta. Junte esta pasta à clara batida, misturando mais um pouco. Em seguida, coloque em um recipiente com tampa e leve a geladeira por aproximadamente uma (1) hora. Lave o rosto antes de aplicar a máscara. A aplicação será mais fácil se você utilizar um pincel, caso não tenha poderá usar uma espátula (de madeira ou plástico) ou uma gaze. Aplique no rosto e deixe descansar por aproximadamente 20 minutos. Retire com água e sabonete neutro, em seguida use um adstringente sem álcool e um bom hidratante. Sua pele estará prontinha para receber aquela maquiagem maravilhosa que fará você se sentir super poderosa.
Então meninas, espero que vocês tenham gostado da minha dica de hoje, usem e me digam se aprovaram a sugestão.
Beijos e fiquem com DEUS.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t