Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, março 02, 2012


Esfoliante Caseiro

Oi meninas,
Nós já sabemos que a limpeza da pele é essencial para conservar a pele bonita e viçosa, pois o excesso de oleosidade pode causar espinhas e cravos. Além dos cuidados diários de lavar o rosto com sabonete neutro, tonificar e hidratar nós devemos fazer uma limpeza mais profunda, ou seja, usar um esfoliante, que deverá ser usado a cada 15 dias ou uma vez por semana no máximo. A esfoliação promove a renovação das células. Existem várias marcas de esfoliante do mercado, mas o mais importante é que a marca escolhida seja de boa qualidade e que seja adequada ao seu tipo de pele. No entanto, estarei passando hoje para vocês uma receitinha caseira, que uso desde a época da adolescência, ou seja, faz tempo rs, rs.
Vamos lá: misture uma colher de sopa açúcar cristal com uma colher de sopa de mel, em seguida aplique no rosto fazendo movimentos circulares, mas evitando a região dos olhos. Aliás, essa dica serve para todas as máscaras que eu já ensinei para vocês. Se sua pele for sensível, ou seja, se ela ficar avermelhada, você deverá retirar imediatamente a máscara. Mas não fique triste, depois eu estarei passando outras máscaras, com certeza você irá encontrar uma que seja ideal para você.
Beijos no coração de vocês e fiquem com DEUS.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t