Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, março 30, 2012


Batom em Foco.



Batom em Foco.
Nós mulheres estamos redescobrindo o fascínio que uma boca exuberante exerce, ainda bem rs, rs. Estamos resgatando todo o glamour de Hollywood nas décadas de 40 e 50, onde as atrizes exibiam bocas bem delineadas e cores vibrantes. Eu como amo muuuuito esta tendência, resolvi falar sobre os batons da marca MAC os quais uso e recomendo.
Os batons da MAC apresentam uma perfeita cobertura, maciez no toque e são de longa duração. Existem várias linhas vou dizer algumas para ver se vocês se identificam, OK!

Amplified Cremes - Os batons desta linha são cremosos, alto teor de hidratação, bem pigmentados, possui brilho, mas sem excesso.
Matte - Esta linha apresenta batons de tonalidade opaca e super pigmentados, os tons vão do coral até o vinho.
Satin - Os batons são semi-fosco, apresentam um ligeiro brilho. Também não são tão pigmentados como os da linha Matte.
Lustre - Não são muito pigmentados, mais em compensação é muito brilhantes, como o próprio nome já diz.
Para cada linha a MAC apresenta uma variedade enorme de cores, fica difícil de escolher apenas um no meio de tantas belezuras. Espero que vocês curtam como eu. Aproveitem para visitar a lojinha virtual Via Bela e escolham um batom que combine com você.
Beijos e fiquem com Deus.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t