Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, agosto 14, 2012


Guia da maquiagem

Oi pessoal!
Já tem um tempinho que eu não posto nada para vocês é que realmente o tempo está curtinho, estou trabalhando muito, mas eu não me esqueci de vocês.
Outro dia eu estava navegando e encontrei este trabalho incrível da designer Zizi, eu fiquei encantada com o trabalho que uma verdadeira obra de arte.
Nós podemos aproveitar essa figura para uma aula de maquiagem, então vamos lá.
Na figura central:
  • Desenhar a sobrancelha cobrindo pequenas falhas. Nós podemos usar também lápis de sobrancelha ou sombras próprias;
  • Iluminar a parte inferior da sobrancelha, que não necessita ser com o kajal branco, nós podemos usar uma sombra mais clara do que o nosso tom de pele;
  • Para nós, que temos as marquinhas do tempo, não fica legal usar  o kajal branco no canto externo dos olhos, pois irá destacar os sinais do tempo ou os indesejáveis "pés de galinha";
  • Pelo mesmo motivo, devemos dispensar o "prata transparente" (o brilho natural);
  • O pó iluminador colocado acima do blush deverá ser aplicado com muuuuito cuidado, apenas um leve toque para dar um ar mais jovial, no entanto, eu não usaria na parte inferior, acho melhor usar um blush um tom mais escuro para afilar o rosto;
  • O mesmo deve acontecer com o iluminador em cima do nariz, todo cuidado é pouco;
  • Gosto bastante do lápis branco ou rosinha claro na linha d'água dos olhos, porque ilumina mais o olhar;
  • Sobre os corretivos nós já falamos na postagem tipos de corretivos  
  • Quanto às dicas do trio de sombras eu achei fantástico, só lembro vocês que para nós o côncavo deverá ser marcado para dar profundidade ao olhar, mas sem exageros.
 Que Deus seja sempre o centro das nossas vidas.
Muuuitos Beijos
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t