Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, agosto 07, 2012


Como Realçar os Olhos


Oi Pessoal!

Existe uma sombra certa para realçar o nosso olhar. Vamos conferir:

Olhos pequenos – Para dar à impressão de um olho maior a dica é: aplique sombra escura do um pouco acima da linha do côncavo, meio do para o canto externo dos olhos, criando assim um falso côncavo e com isso aumentando a pálpebra móvel. A sombra escura também poderá ser usada no cantinho externo dos olhos formando um olhar gatinho. Aplique sombra em tons claros na pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha.

Olhos Fundos – É recomendado o uso de sombras claras, inclusive no côncavo, para dar um destaque maior às pálpebras. Sombra escura deverá ser usada apenas no canto externo dos olhos.

Olhos Separados – Para disfarçar a distancia dos olhos nós podemos usar cores escuras na linha do côncavo do canto externo até o meio dos olhos e esfumaçar a sombra aplicada até o canto interno dos olhos.

Olhos Juntinhos – Para dar a sensação de que os olhos são mais afastados. Ilumine o canto interno dos olhos com sombras claras, deixando as cores mais escuras para serem usadas do meio para o canto externo dos olhos.

Para todos os casos não se esqueça de iluminar as sobrancelhas e de usar várias camadas de máscara para os cílios.

Que Deus seja sempre a luz que ilumina nossas vidas.

Grande Beijo

 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t