Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, dezembro 13, 2012


Make para Festa de Formatura

Oi Pessoal!
Como eu tinha prometido a semana passada e as minhas alunas já estavam me cobrando, resolvi fazer uma make verde para festa de formatura. Espero que vocês gostem e que fiquem maravilhosas para curtir bastante a festa de formatura.
1.    Para que a maquiagem dure a noite toda sem borrar é importante usar um bom primer para o rosto e olhos. Eu usei para o rosto o primer da Sephora e nos olhos Urban Decay. 
2.     Capriche nos cuidados com a preparação da pele, veja como da postagem Make: Pele Perfeita.
3.    Apliquei o kajal preto da L’oréal no canto externo da pálpebra móvel, este produto merece uma atenção especial por tanto, falarei dele em outra postagem OK!
4.    Apliquei da metade dos olhos até o canto interno a cor Edgy Emerald da Mamybelline, um verde DESLUMBRANTE. Vocês já sabem por que eu escolhi as sombras Color Tattoo, porque elas têm uma durabilidade incrível, só não sei se realmente duram as 24h que o fabricante diz.
5.    Dividi a olho em três partes, na primeira, canto externo do olho, eu usei um preto cintilante, em seguida misturando ao preto eu usei um verde escuro também cintilante, no canto interno apliquei um verde claro cintilante, que foi sendo misturado ao verde escuro. Perceba que todas as cores não ficaram apenas na pálpebra móvel elas subiram até a pálpebra fixa. Todas as sombras foram da paleta de 120 cores.
6.    Apliquei glitter verde claro da NYX na pálpebra móvel.
7.    Para iluminar a sobrancelha apliquei uma sombra iluminadora, da paleta de 120 cores.
8.    Apliquei na linha inferior dos cílios e na linha d’água o kajal preto da L’oréal. Esfumei a linha inferior dos cílios com chanfrado.
9.    Cílios postiços da Créme nº 218.
10.  Delineador preto líquido e máscara para os cílios preta da Revlon.
11.  Para os lábios vocês podem usar um batom clarinho da preferência de vocês, já que os olhos estão bem carregados. Eu usei Strawberry Daiquiri mate da NYX.
12.   Para finalizar apliquei um spray fixador Skindiävia. Pessoal, eu nunca vi nada igual, esse produto é INCRÍVEL eu falarei os detalhes dele depois, em outra postagem.
Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado eu adoooorei fazer essa Make para vocês.
     Tudo que eu usei vocês sabem que foi da Via Bela Cosmético que, aliás, tem sugestões maravilhosas para o Natal, visitem a lojinha. 
Grande beijo. Que a paz do Senhor esteja sempre conosco.


2

2 comentários:

Gabriela Quini disse...

Oiiiii professora, adorei seu blog , nao sabia que uma optima professora sabia tantas coisa sobre make ARRAZOO
me segue prof , um beijãooo

Unknown disse...

Oi Gabriela!
Que legal! Minhas queridas alunas compartilhando truques de beleza. Claro que vou seguir o seu blog é só dizer qual é.
Beijos:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t