Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, dezembro 12, 2012


Solução para Cabelos Danificados

Oi pessoal!
Preciso contar para vocês a minha mais nova descoberta.
Eu falei para vocês que tinha feito uma mudança de visual. Eu adorei, só tem um probleminha, os cuidados com os cabelos passam a ser redobrados. Os cremes normalmente usados passam a não serem suficientes.
 A partir do momento que nós usamos química modificamos a fibra natural, seja com tintura, reflexos, descoloração, alisamentos e etc. acontece um desgaste da cutícula e por isso os fios passam a não reter água e os cabelos ficam ressecados e sem vida.
Outro fator importante que provoca grande desgaste nas fibras dos cabelos é a idade. As substâncias que hidratam o cabelo são produzidas com mais facilidade na adolescência e tornam-se mais escassas depois da menopausa. Por esse motivo, o brilho se perde e é mais difícil modelar e fazer penteados.
Ora como nunca é demais aprender os cuidados ideais para cabelos danificados, eu fui procurar uma orientação correta de um profissional para poder garantir não só a beleza, mas também a saúde das madeixas. Como eu tinha recebido da Via Bela Cosmético o creme Moroccanoil, aproveitei e perguntei o que ele achava do produto, foram muitos os elogios. Eu testei e adooorei, ele é simplesmente INCRÍVEL, eu estou encantada, não vou parar de usar nunca mais. Ele age selando as cutículas dos fios, ajudando a reconstruí-los. Sua formula com uma combinação especial de ativos penetra na fibra e age instantaneamente proporcionando a reparação dos fios mais danificados, e recuperando a vitalidade do seu cabelo.
Dicas de como usar:
1.    Após lavar os cabelos, retire o excesso de água com uma toalha.
2.    Aplique o creme em pequenas mechas de cabelo, mas não faça economia, certifique-se que todas as mechas estão cobertas de creme, porém evite as raízes, massageie as mechas de cima para baixo em movimentos rápidos.
3.     Deixe agir por um tempo, no mínimo uma hora (1h.) e depois é só enxaguar.  Eu passo à tarde inteirinha.
4.    Aplique pelo menos uma vez por semana.
Espero que vocês testem e tenham bons resultados como eu tive. O endereço da Via Bela é:

Grande Beijo
Que a paz do Senhor reine em nossos corações.

2

2 comentários:

Milena Dorr disse...

hahaha eu amoooo esses produtos da moroccanoil eu ja uso a bastante tempo o oleo ai fui em uma feira de cosmeticos em sao paulo comprei a mascara amei muito boa devido a asar muitas quimicas é dificil achar algo bom pro meu cabelo mais é otimo ;) parabens pelo blog esta lindo sucesso viu ja estou te seguindo se quiser conhecer meu cantinho http://coisasdamihdorr.blogspot.com.br/

bjus mih

Unknown disse...

Puxa! Que legal!
O produto é realmente MARAVILHOSO.
Irei visitar o seu Blog para ver algumas dicas.
Obrigada e bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t