Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, janeiro 11, 2013


Tratamento anti-idade para os olhos


Oi Pessoal!
Diga-me se alguém em plena consciência quer ter pés de galinha? Claro que não, não é?
É certo que vão aparecer, mas se nós pudermos retardá-los será ótimo. Pois bem, eu já uso hidratante para as áreas dos olhos há bastante tempo, e põe bastante nisso rsrsrs.
Ultimamente tem usado o Multi Correxion Lift Anti-Gravity Eye Cream e realmente tenho sentido uma grande diferença com relação aos outros hidratantes que eu já tinha usado. Ele tem uma textura macia e consistente, espalha com grande facilidade e deixa uma sensação de pele hidratada por muuuuuito tempo. O fabricante diz que reduz a aparência de linhas finas e rugas, aumenta a firmeza, melhorar a elasticidade, e visivelmente levanta e defini os contornos do rosto para um olhar mais esculpido.
Espero muito que isso aconteça por enquanto eu não pude comprovar essas maravilhas, mas se acontecer eu conto TUDO para vocês kkkk.

Aproveito a oportunidade para avisar a vocês que a Via Bela Cosméticos está com uma SUPER PROMOÇÃO, vale a pena conferir, tenho certeza que irão gostar.



Vale à pena conferir a postagem aplicação correta do hidratante para os olhos aplicação correta do hidratante para os olhos

Grande Beijo,
DEUS todo poderoso aumentai a nossa fé.
4

4 comentários:

Unknown disse...

super dicas!! uso creme anti-sinais desde os 25 anos e tenho uma pele maraaaa por conta disso!! Faz a maior diferença.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/mimos-da-plasvale-produtos-que-tornam.html

Unknown disse...

cool post!
xoxo

Unknown disse...

Oi Anita!
É isso aí! Os cuidados com a pele começa cedo e nunca devemos parar rsrsrs.
Grande Beijo:g

Unknown disse...

Marika,
Que legal que gostou.
Bjs:g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t