Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, julho 10, 2013


Retorno

Oi Pessoal!
Depois de um longo tempo eu retorno as publicações. Passei um tempão sem escrever para vocês por que estive doente, já não aguentava mais de tanta doença. Segundo os médicos foram várias viroses seguidas, quando eu estava me recuperando de uma vinha outra, ninguém merece! Eu já estava dizendo aos meus alunos que era uma virose de estimação rsrsrs.
Em fim, fiquei com saúde, graças a Deus! E logo em seguida fomos, eu e o maridão, para os Estados Unidos, mais precisamente Flórida. Tenho um montão de novidades para contar para vocês.
Grande Beijo.

Que o Senhor nosso Deus ilumine nossas vidas.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t