Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, maio 30, 2013


Super BB Crem – SKIN 79

Oi Pessoal!
Provavelmente vocês todas já conhecem ou testaram os famosos BB cremes. Eu recebi da minha filhota uma amostra do BB Crem – SKIN 79 é um produto coreano.
O produto é um creme com proteção solar SPF 25 tonalizante e também tem indicação antirrugas. O creme espalha muito facilmente, usei apenas os dedos para espalhar uniformemente. Tem uma boa cobertura, deixando a pele com uma aparência bem natural, bem mais suave do que as bases mais leves, ideal para o uso diário. Apresenta uma boa cobertura dos poros e manchas da pele, deixando a pele com um aspecto de mais jovem.
Logo após a aplicação a pele fica bem sequinha com o passar das horas é aconselhável usar um pó para matizar a pele. A durabilidade é muito boa 4 horas após a aplicação o creme ainda resistia e permanecia uma boa cobertura.
Eu considero um ponto negativo do produto a pigmentação  achei muito clara, pelo menos a amostra que eu tenho, para o tipo de pele da maioria das brasileiras, no entanto para quem tem a pele bem clarinha o produto é tão bom quanto Maybelline, Garnier, etc., ou seja produtos de farmácia.
Apliquei apenas no lado direito do rosto para vocês perceberem a diferença.


Cobertura completa do rosto.

Que Deus ilumine os nossos caminhos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t