Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, maio 27, 2013


Descontos nos Outlets

Oi Pessoal!
Eu sei que muita gente adora descontos, não é mesmo? Eu pelo menos sou louca por um. Então lá vai uma dica imperdível. Quando eu estive no Outlet Premium procurei logo o customer services para saber sobre os cupons de descontos, que eles vendem por U$5,00, foi quando encontrei uma brasileira que me deu uma dica maravilhosa, ela me disse que eu poderia trazer do Brasil os cupons de descontos, eu gostei tanto, tanto que vou compartilhar com vocês. Quando estiver bem próximo de viajar entre no site porque esses cupons tem um prazo de validade de mais ou menos uma semana, depende da promoção.
1- Cadastre-se no site (https://www.premiumoutlets.com/vip/register.asp), preenchendo seus dados
2 - Faça as confirmações necessárias e faça o Login com seu e-mail e senha.
3 - Localize os centros "Orlando Premium Outlets International Dr" e o "Orlando Premium Outlets Vineland Ave" e clique no botão "Offers" ao lado destes nomes.
4 - Selecione "All Coupons" e o "VIP Coupon Book"
5 - Desça a barra de rolagem e clique em Print Selected Coupons.
6 - Ative sua impressora e deixe imprimir as quase 15 folhas.
Quando chegar ao outlet procure o customer services e troque o "VIP Coupon Book” pelo livro de descontos. Lembre-se de verificar quais são as lojas que estão fazendo parte da promoção, nem todas participam no mesmo período. Quando chegar a loja veja qual cupom oferece maior desconto se o do livrinho ou as folhas avulsas. E aproveite bastante as suas compras e economize muuuuito.
Grande beijo.
Que o Senhor nosso Deus ilumine sempre os nossos caminhos.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t