Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, maio 08, 2013


Como escolher o espelho de maquiagem?


Oi Pessoal!
Hoje eu quero falar sobre o meu amigo inseparável de maquiagem, MEU ESPELHO.
Confesso que comprei essa belezura porque com o passar do tempo nós vamos precisando de um reforço a mais para melhorar a visão kkkk. Mas brincadeira a parte ele é um ótimo aliado na hora de fazer a make independente da sua idade, pois permite uma maior precisão na hora de fazer a maquiagem.
Existem espelhos de aumento com uma variação enorme, eles podem aumentar cinco, oito, dez e doze vezes. Tudo depende da sua escolha e o quando está disposta a pagar por ele.
Uma boa dica para você que está pensando em comprar é veja a altura da base até o espelho para ter certeza que esta é a altura ideal para você, caso contrário, ficará bem desconfortável na hora de se maquiar.
Procure optar por um espelho rotatório, um de aumento e outro normal, se facilitará muito na elaboração da maquiagem.
Existem espelhos que tem iluminação se optar por esse tipo, verifique se a iluminação é amarela para não dar distorções na maquiagem.
E faça como eu divirta-se bastante com o seu brinquedinho.
Tu és o Deus que opera maravilhas, mostrando às nações a tua força. (SL77)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t