Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, agosto 10, 2013


Make Colorida: Azul, Rosa e Laranja

Oi Pessoal!
Já tinha um tempinho que eu não elaborava uma make colorida então resolvi caprichar. Espero que vocês gostem por que eu adorei brincar com  as cores, se você gostou então vem comigo:

  • Apliquei Color Tattoo Metal Inked in Pinkem no canto da lágrima até a metade do olho.
    No cantinho da lágrima eu usei um laranja cintilante clarinho, em seguida um pink  cintilante, e no canto externo usei um azul escuro e subi até o côncavo.
  • Na pálpebra móvel eu apliquei um pouco de sombra preta e esfumei com o azul um pouco mais claro que o usado anteriormente.
  • Para iluminar a sobrancelha um bege bem clarinho.
  • Todas as sombras usadas foram da paleta de 120 da Via Bela Cosmético.
  • Voluminus da Loreal, na linha dos cílios inferiores,
  • Máscara de cílios preta da Revlon,
  • Na sobrancelha usei Brow Fantasy, MARAVILHOSO.
  • Nos lábios: batom  Sweet Pink e lápis, ambos da NYX.
Para o rosto é só seguir a postagem Pele Perfeita .
Todos os produtos usados nessa make podem ser encontrados na Via Bela Cosméticos, não perca tempo corra e vá conferir .
Grande Beijo.

Para sempre seja DEUS louvado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t