Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, agosto 01, 2013


Bolsas: o maior sucesso em USA

Oi Pessoal!

BOLSAS! Acessório indispensável em qualquer guarda-roupa feminino. Fala sério! Existe alguma mulher que resista a uma bela bolsa. Pois é, não existe nada mais bonito que uma bolsa elegante, não é mesmo? Pois bem resolvi mostrar alguns modelitos que estão fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos e claro aqui no Brasil também.

O lançamento da marca Michael Kors para o primavera/verão de 2013 veio com muitas cores, com destaque para o azul, pink e vermelho, sem esquecer das cores clássicas como o bege, marrom e preto.
A marca está fazendo tanto sucesso que a Bloomingdales  destinou um grande espaço para exposição dos produtos Michael Kors.



Se você tiver uma oportunidade não deixe de conhecer as bolsas além de lindas são de ótima qualidade. Quanto ao preço, variam de U$ 250,00 a 390,00. Eu simplesmente fiquei encantada!

Grande Beijo.

Que Deus ilumine os nossos caminhos sempre.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t