Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, abril 30, 2014


Compras na Macy's

Oi Pessoal!
Gente! Como é bom se sentir bem. Eu fiz uma super produção para passar uma noite romântica com o maridão, e lógico que ele gostou.
Essas peças tanto o vestido como o casaco foram comprados na loja da Macy’s do The Mall at Millenia em Orlando. Como todo mundo já sabe eu AMOOOOO promoção. Simplesmente vocês não vão acreditar o quanto eu paguei nessas peças.
Vamos lá:
Vestido: Wedding Dresses
·       O vestido romântico de renda da marca Marina Cap-Sleeve Lace Dress.
·       Decote princesa.  Falsas mangas, ligeiramente nuas.
·       Vestido forrado, mas deixando um pouco das pernas amostra.
·       Vestido sem fechamento, tipo luva.
·       Materiais: algodão, poliéster e elastano, por isso deixa o vestido justinho e não tem zíper ou botões.
·       Meu tamanho - 8
·       O vestido custava U$ 129,00, mas tinha um desconto de 25%
Casaco: Alfani Three-Quarter-Sleeve Textured Blazer
·       Blazer chique do Alfani uma pegada moderna.
·       Malha texturizada dá um toque de glamour e ao mesmo tempo jovem.
·       Algodão / poliéster / elastano.
·       Abertura frontal; nenhum fechamento
·       Mangas três-quartos
·       Zip bolsos nas laterais
·       Sem forro
·       Meu tamanho – pequeno (Small)
·       O blazer custava U$ 79,50, mas eu paguei U$ 49,99.
Se vocês estiverem com vontade de navegar, vale apena conferir as novidades da Macy’s www.macys.com

·       Sapatos Jorge Bischoff.
Espero que vocês tenham gostado da produção, mas que também confiram as promoções da Macy’s, caso estejam indo viajar.
Grande Beijo.
“ Bendito sejas tu, ó Deus, com todo o louvor mais sincero!
Sejas bendito para sempre!
Bendito sejas tu, pela alegria que me deste...”” ( Tobias 7-8)



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t