Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, abril 22, 2014


KIT OMBRÉ da L.A. Girl

Oi Pessoal!
Depois de três semanas estou de volta. Muitas coisas aconteceram durante esse tempo, eu viajei para casa da minha filhota, para curtir o netinho, fiquei gripada e etc., mas agora estou de volta e vamos ao que interessa.
Quero mostrar para vocês o kit OMBRÉ da L.A. Girl e dizer a minhas observações sobre esse kit.
1.  O kit é formado por 6 minis esmaltes, sendo cinco em tons degradês e um top coat.
2.  Cada miniatura possui 4,5 ml, o que é perfeito, pois não dá tempo de ressecar e nem de enjoar de tanto usar.
3.  As cores são linnndas e fieis, ou seja, são exatamente as cores do vidrinho.

4.  Os esmaltes vieram sem nome.
5.  A cobertura não é boa. Foram necessárias várias mãos de esmaltes.
Uma camada e a cobertura ficou assim, horrível!
As cores usadas

Resultado final

6.  Apesar dos esmaltes serem minis, o pincel não é minúsculo, só o cabo é reduzido, mas as cerdas são do tamanho normal.
7.  Quanto à durabilidade, não é das melhores. Eu acredito que só durou mais por conta do glitter.
Vocês conhecem o kit? Digam a opinião de vocês sobre esse lançamento da L.A. Girl.
Grande Beijo.
Feliz Páscoa! Que o Senhor nos permita renascer todos os dias para o seu amor.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t