Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, maio 27, 2014


Viagem aos Castelos

Oi Pessoal!

Estou de volta da viagem dos meus sonhos, aliás, retorne na terça-feira da semana passada, mas só hoje tive um tempinho para escrever para vocês. Pois é, mil e uma coisas para fazer no retorno da viagem e também para preparar a casa para receber minha filha e meu netinho que estão aqui em casa passando uns dias.
Mas vamos ao que interessa, ou seja, a viagem. Fomos conhecer a Alemanha, Áustria e a República Checa. Meu marido denominou de “a viagem aos castelos”. Nós amamos a viagem, tudo muito lindo e eu pretendo contar tudo para vocês, todo o nosso planejamento, nossos receios, as dúvidas antes da viagem e espero com isso ajudar vocês que pretendem fazer essa viagem. Caso vocês tenham alguma dúvida sobre esse passeio fiquem a vontade para perguntar e eu tentarei ajudar.
Grande Beijo.

A maior felicidade – três coisas me satisfazem e agradam ao Senhor e aos homens: concórdia entre irmãos, amizade entre vizinhos e mulher vivendo em harmonia com o marido. Eclesiástico 25
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t