Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, junho 02, 2014


Os mais belos castelos do mundo: O Castelo de Drachenburg ( Castelo do Dragão)

Oi Pessoal!
Entrada do castelo onde ficam a bilheteria e a cafeteria.
Escadaria de acesso ao castelo

O Castelo de Drachenburg ( Castelo do Dragão), esse foi o primeiro castelo que visitamos na Alemanha. Este castelo fica bem próximo de Bonn à 12km, em uma cidadezinha na margem direita do Reno, chamada Königswinter. Pode-se chegar até lá tomando o S-Bahn 66 na Hauptbahnhof na direção Bad Honnef e parando na estação Königswinter Fähre. O castelo está situado na cordilheira entre Siebengebirge Königswinter e Bad Honnef. A paisagem é pitoresca ao lado da montanha, e uma bela vista dos vales circundantes, entre cortados pelo rio Reno. 

Fernando meu marido esperando o trem
Para chegar ao castelo nós pegamos o Drachenfels Railway, que fica a poucas quadras da parada do S-Bahn. O preço de ida e volta por pessoa foi de 10 Euros. Nós consideramos caro já que o percurso de trem é feito em menos de 10 minutos, mas como não tínhamos tempo para fazer uma caminhada super inclinada de mais de uma hora, resolvemos pagar. Tem duas paradas a primeira é a do castelo a segunda é do alto da montanha onde você pode ter uma vista panorâmica maravilhosa da cidade. Muito Linda!
O castelo é lindo por fora e mais bonito ainda por dentro. Vejam alguns dos detalhes que nos chamou mais a atenção.

Pinturas deslumbrantes













Há ainda um café aconchegante (veja foto abaixo) com decoração que completam o cenário do belíssimo castelo.
Adicionar legenda

O castelo está aberto diariamente de segunda a domingo das 11:00 às 18:00 horas no período de primavera/verão e o preço do ingresso é de 6 euros por adulto.
Grande Beijo.

Javé o guarda o mantém vivo, para que seja feliz na terra. SL 41
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t