Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, junho 16, 2014


Tratamento para cabelos com química

Oi Pessoal!
Depois de uma semana na casa da filhota, com meu netinho querido, eu estou de volta.
Resolvi alternar as postagens com as fotos da minha viagem e os produtinhos que usei neste período, acho que assim fica legal. Digam-me o que acham da ideia.
Resolvi testar o Aussie, já que muitas meninas tinham falado bem do condicionador.
Então vamos lá.
1.   Como na viagem eu não tive tempo para cuidar dos cabelos (fazer hidratação e etc.), eu precisava de um produto que agisse rapidamente. Então eu lavava os cabelos e aplicava o condicionador por apenas 3 minutinhos e pronto. Os fios ficam soltos e fáceis de pentear.
2.   Eu tinha feito luzes e pintado os cabelos para a viagem, então eu precisava de um produto que cuidasse dos fios e ele realmente fez isso deixou os cabelos com brilho e maleáveis.
3.   O condicionador não deixou meu s cabelos pesados como a maioria dos condicionadores, mesmo eu tendo tendência a oleosidade.
4.   O produto tem em sua formula óleo de jojoba, acho que por isso eu senti os cabelos bem macios.
5.   Percebi uma redução das pontas duplas.
6.   E o melhor de tudo, o precinho é fantástico U$ 4,49 na CVS.
Podem acreditar o produto é bom mesmo. Portanto eu recomendo e com certeza eu irei comprar outras vezes.

Deus realiza o que promete. 2Crônicas 6
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t