Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, junho 27, 2014


Castelos da Alemanha: Castelo da Cinderela

Oi Pessoal!

O castelo de Neuschwanstein foi a inspiração para o Walt Disney criar o castelo da Cinderela. Realmente é um sonho, facilmente a gente se transporta para um mundo de fantasias.  Essa belíssima obra de engenharia e arquitetura está situado perto Schangau e Füssen, no Allgäu, próximo a Munique. Encrostado nas montanhas da Baviera Alemã o castelo tem como papel de fundo uma exuberante paisagem natural.
Eu e o maridão curtido essa beleza.

A visita ao castelo só pode ser feita através de grupos guiados, por isso, tem que ser agendada. Você deverá fazer sua compra de tíquetes antes de subir ao castelo, para que não perca muito tempo do seu passeio. Lembre-se! Seu bilhete é válido para uma visita ao castelo em um determinado horário, sendo assim, não se atrase acaso contrário você perderá o seu tíquete. O preço é 12,00 E.

O castelo é puro luxo, as obras de arte do interior do castelo são de tirar o fôlego de qualquer um, pena que não podemos tirar fotos do interior do castelo. Só para vocês terem uma ideia as cortinas são bordadas em ouro e prata, incrível, não é?
Para poder desfrutar melhor do passeio, saiba que existe áudio guia em português e outras várias línguas.
Olha que lindo! Neve no topo das montanhas.


Para maiores informações eu vou deixar o site a baixo.
http://www.neuschwanstein.de/deutsch/tourist/eintrit.htm

Se estiver indo de carro é só colocar no GPS o seguinte endereço: Neuschwansteinstr 20.87645 Schwangau

Espero que as informações possam ajudar vocês. Eu amei recordar os momentos no castelo.
Grande Beijo.
Javé guarda você de todo o mal, Ele guarda a sua vida. (Sl 121)


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t