Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, maio 04, 2015


A última moda em maquiagem

Oi Pessoal!
Depois de vinte dias nos Estados Unidos, precisamente na Flórida, estou de volta e trazendo para vocês um montão de novidades. Eu vou começar falando de algo que era lançamento em agosto do ano passado e que eu não comentei com vocês porque sinceramente não pensei que fosse pegar, mas pegou e muito, tanto que virou febre. Desculpa pessoal! Prometo que não faço mais isso. Então vou contar logo o que é. É um delineado duplo. Gente é lindo D+ e você encontra o pessoal usando normalmente, inclusive tinha um maquiador da MAC PRO, no shopping The Mall at Millenia que estava usando e me deu uma dica de como fazer, confesso que ainda não tive tempo de testar, mas assim que testar eu conto à vocês como é OK! Por enquanto eu deixo com vocês uma foto que eu tirei dessa make e então nós poderemos trocar algumas dicas, que tal a ideia?
Grande Beijo.


Que a paz do Senhor ilumine o nosso espírito.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t