Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, maio 12, 2015


MAC is beauty: Eyes

Dicas de viagens

Oi Pessoal!
 Como eu já tinha dito para vocês a moda de delineadores está com tudo, uma verdadeira febre, então a MAC lançou uma linha completa de delineadores com as mais variadas cores, com brilho ou sem, cada um mais bonito que o outro. Lógico que eu não resisti e testei alguns os que eu considerei os mais bonitos. Vamos aos comentários:É a prova d’água. O que é ótimo!
  1. É a prova d’água. O que é ótimo!
  2. Longa duração. Usei durante a viagem, aplicava pela manhã e a noite quando retornava para o hotel o delineador estava perfeito.
  3. As cores são todas LINDAS!
  4. Permite um traçado firme. Proporciona uma linha precisa.
  5. O maquiador da MAC Pro disse que pode ser usado como sombra, mas eu ainda não testei. É uma possibilidade, vamos testar.
  6. O preço U$ 16,00, dentro do esperado, pena que o dólar estava tão caro para nós.
  7. Só achei que o produto com tão pouco tempo já começou a ressecar e olha que tenho o maior cuidado, deixo o potinho sempre bem fechado.

As cores da esquerda para direita são: Silverstroke, Looking Good, Siahi, Shade, Copperthorn, Our Secret.
Apesar das cores serem maravilhosas eu optei pelo preto sólido, pois é o que eu mais uso. A minha cor BLACKTRACK.













Grande Beijo.
“Ó Deus, eu cantarei para Ti um cântico novo.” (SL 144)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t