Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

domingo, fevereiro 05, 2012


Uso de hidratantes

Oi meninas!
A hidratação da nossa pele é essencial para que ela permaneça saudável e bonita. Quando não hidratamos a nossa pele ela se torna áspera, desidratada, sem brilho e com maior tendência ao envelhecimento. E ninguém quer saber disso, não é mesmo? 
Existem vários tipos de hidratantes e os precinhos também. Resolvi selecionar alguns produtos para vocês. As descrições são dos próprios fabricantes e os preços foram os encontrados na internet. Espero que gostem. 
Hidratante com proteção solar. Instantaneamente, aumenta em 150% o nível de hidratação da pele.  Pele hidratada e protegida, com aparência luminosa e radiante!  Hidratação profunda com fórmula leve.
Encontrei na internet por 19,00


Emulsão hidratante para todos os tipos de pele. Os extratos vegetais de sálvia e de pasteque oferecem à pele princípios hidratantes, tornando-a macia e aveludada. Encontrei na internet por 27,90
Usei esse produto por vários anos. Para falar a verdade, durante o período dos 25 aos 35 anos. É um produto leve, de fácil absorção, tem um perfume suave e o preço é bem atraente.

Promovem a hidratação e proteção contra agressões diárias. Textura ultra-leve, hidratação 24h 
Encontrei na internet por 34,00


Hidrata de forma direcionada durante todo o dia, somente onde a pele se encontra desidratada. Sua fórmula inovadora proporciona uma pele matificada e purificada, ao absorver o excesso e reduzir a produção de secreção sebácea. Dessa forma, previne a proliferação bacteriana e elimina o brilho de forma duradoura. R$247,00

Vocês já testaram algum destes produtos? Quais que vocês usam e recomendam?
3

3 comentários:

Unknown disse...

Olá flor!!
Adorei seu blog, estou seguindoo, depois dá uma passadinha no meu ;)
http://annereviews.blogspot.com/
Beijos!!

Unknown disse...

Olá vim conhecer seu blog e ja´estou seguindo!
Adroei seu post!
bjks
http://meumundorosamel.blogspot.com

Unknown disse...

Oi meninas,
Que bom que gostaram. Fico feliz em passar algumas dicas de beleza para vocês.
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t