Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, outubro 30, 2012


Glitter: Muito Brilho




Oi pessoal!
Quem disse que nós, meninas experientes, não podemos usar brilho! Bem, eu adoro uma maquiagem bem elaborada, portanto, resolvi apostar em um brilho extra para uma ocasião especial. É obvio que não usaria todo este brilho para um passeio no shopping, mas como eu fui para um baile achei que poderia incrementar o visual. Vou contar para vocês os produtos que eu usei:
1.   Em primeiro lugar, eu apliquei o primei da Urban Decay.
2.   Em seguida, sombra Dreamy Blue nº71 da Sephora, em toda pálpebra móvel.
3.   Sombra preta da paleta de 120 cores, para desenhar o côncavo.
4.   Uma camada muito leve da sombra Dreamy Blue nº71 da Sephora após a linha do côncavo.
5.   Um pouco de sombra prata da paleta de 120 cores, para ajudar a esfumar.
6.   Sombra iluminadora, da paleta de 120 cores, a baixo das sobrancelhas.
7.   Cílios postiços Creme nº 218.
8.   Delineador preto da NYX.
9.   Glitter Glamour Dust Glitter Pigment da Too Faced.
Espero que vocês tenham gostado do look. Todos esses produtos vocês também podem encontrar na http://www.viabelacosmeticos.com.br/
que por sinal está em promoção, com uns precinhos bem em conta.

Demos glória ao Senhor Deus porque ele é maravilhoso.










0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t