Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, outubro 26, 2012


Pincéis para sombras


Oi pessoal!
Eu não tenho postado muito ultimamente, não é mesmo? Não me esqueci de vocês. Meu problema é que não estou com muito tempo, tenho trabalhado muuuito. Mas vamos lá.
Vamos continuar com o nosso assunto de pincéis? Hoje vou falar dos meus pincéis favoritos, aqueles indispensáveis.
O primeiro da esquerda para direita é um pincel de pelo com cerdas curtas e densas, ideal para desenhar uma linha demarcatória, devido à precisão. Eu costumo usar para marcar o canto externo dos olhos e também o côncavo.  
O segundo é um pincel de pelo com formato de tocha, ele é fino e arredondado. Serve para desenhar linhas finas e esfumar o côncavo, com movimentos leves e circulares.
O terceiro é um pincel de cerdas sintéticas com a extremidade em formato triangular, excelente para aplicar a sombra iluminadora, próximo às sobrancelhas. Seu formato permite a aplicação precisa da sombra iluminadora sem borrar a maquiagem da sobrancelha.
O quarto é um pincel de pelo, bem fofinho, ideal para aplicar sombra na pálpebra fixa por que não concentra tanta sombra, sendo assim, nós conseguimos um efeito suave. Deslize o pincel suavemente de vaivém e não se esqueça de retirar o excesso de sombra do pincel antes de aplicá-la nos olhos.
O último, mas não menos importante, é um pincel de cerdas sintéticas e arredondadas, ele é perfeito para aplicar a primeira camada de sombra, seja em pó ou cremosa. Eu costumo passar o pincel apenas depositando a sombra em cima da pálpebra móvel. Nós podemos usar esse pincel para aplicar glitter.
Bem pessoal esses são os meus pinceis favoritos, lógico que nós podemos ter um montão de pincéis, mas garanto que se vocês tiverem os pincéis corretos isso fará grande diferença no resultado final da maquiagem.
Espero que tenham gostado!
Grande Beijo.
Que o Senhor cubra de alegria os nossos lares.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t