Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, agosto 05, 2013


Bolsas que estão em alta



Oi Pessoal!
Quero compartilhar com vocês as marcas de bolsas que estão fazendo o maior sucesso no momento nos Estados Unidos. Eu sei que já falei com vocês sobre as bolsas da marca Michael Kors, mas as bolsas da Brahmin também estão em alta e para falar a verdade eu fiquei com muuuuitas dúvidas sobre qual das duas marcas iria conquistar de vez o meu coração. Como essas duas marcas estão fazendo o maior sucesso as grandes lojas de departamentos como: Macy’s, JC Penny e Bloomingdales reservam grandes espaços para elas. Claro que além das maravilhosas bolsas vocês irão encontrar outros acessórios, mas as bolsas são demais.
A coleção nova da Brahmin está simplesmente DESLUMBRANTE, coisa de louco! São tantas as opções que fica difícil escolher a mais bonita, mesmo porque tem bolsa para toda ocasião e estilo. Para as meninas mais descoladas a marca lançou vários modelos na cor coral e coral com marrom, lindas demais. As bolsas “ton sur ton” estavam fazendo o maior sucesso, a combinação de tons de marrom escuro, claro e bege ficou perfeita, eu fiquei louca por elas. Mas não posso deixar de falar das clássicas, a combinação de preto e marrom e detalhes dourados conseguiram conquistar o meu coração. Além de belíssimas as bolsas tem um acabamento perfeito, todas são forradas de cetim e camurça, os metais são de primeiríssima qualidade o que nos garantem durabilidade, e não posso deixar de falar das divisões das bolsas, simplesmente tem tudo de que precisamos. FANTÁSTICO! Os preços podem variar entre U$ 300,00 a U$ 600,00. Realmente vale a pena investir em uma bolsa com tanta qualidade.
Espero que tenham gostado da dica e que possam conferir a qualidade da marca.
Grande Beijo.
Que o Senhor DEUS permaneça para sempre entre nós.

Essa belezinha foi a que conquistou meu coração.

4

4 comentários:

Fofocas de Beleza by Monica Miranda disse...

Que o senhor permaneça sempre entre nos minha flor
. adorei as bolsas eu uso da Cyro Eloy vc conhece tem lá no Blog
bjks
Monica Miranda
Blog Fofocas de Beleza
www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

O Senhor está em nós!
Não conheço a sua marca mas irei visitar o seu blog para conhecer.
Bjs

Unknown disse...

Nossa, adorei essa marca também... muito ''descolada''.. achei cara apenas :/ Estou seguindo vccc. Beijão, fica com Deus.

Red Lipstick

Unknown disse...

Oi Carolina!
Sabe que pela qualidade eu não achei tão cara, ainda mais quando você pega alguma promoção.
A paz do Senhor.
Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t