Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, dezembro 09, 2013


Dicas de Viagens: O melhor de João Pessoa-PB

Oi Pessoal!
Se você não conhece João Pessoa na Paraíba não sabe o que está perdendo. As praias são belíssimas e a água é bem quentinha, não dá nem vontade de sair do mar. Caso você disponha de tempo na cidade, não deixe de conhecer embarque à ilha de Areia Vermelha, que emerge vinte dias por mês, para tanto, você poderá embarcar em uma jangada saindo das praias do Poço e Camboinhas.
Praia de Cabo Branco
Um passeio imperdível é o Mercado de Artesanato e o Centro Histórico. 

Passagem obrigatória para que visita João Pessoa é o restaurante Mangai, o restaurante é uma gracinha, a comida é divina e o atendimento impecável. Lá você poderá saborear a maravilhosa culinária nordestina e experimentar pratos pitorescos como: pirão de queijo, gororoba e sovaco de cobra. Mas não se assuste com os nomes esses pratos são feitos com queijo de coalho, paçoca de carne seca e manteiga de garrafa, tudo uma delícia. e o melhor tudo por quilo, ou seja, você poderá experimentar um pouquinha de cada kkkkk. No final da tarde você também poderá saborear a magnífica ceia nordestina, Oh Delícia!













No final da tarde, esteja a postos para assistir ao pôr-do-sol ao som do Bolero de Ravel na praia fluvial do Jacaré, é simplesmente emocionante.
Grande Beijo.

Eleva-te acima do céu, Ó Deus, e tua glória domine a terra inteira. Sl108
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t