Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, dezembro 02, 2013


Belíssimo centro de compras e lazer


Oi Pessoal!
Vamos passear comigo? Que tal conhecermos o mais novo Shopping Center de Recife? Estou falando do belíssimo Rio Mar. Localizado as margens do rio Capibaribe, com uma vista deslumbrante da cidade e do encontro do rio com o mar.
O shopping possui 410 lojas distribuídas em seus cinco pisos. É o 1º endereço de alto luxo do Norte-Nordeste, abarcando lojas da Prada, Burberry, Dolce & Gabbana, Hugo Boss, Coach, Diesel, Daslu, entre outras grifes, todas situadas no 2º andar, que conta apenas com marcas de luxo.
O Rio Mar é um excelente programa de lazer e compras, principalmente para as meninas, que como eu,  ADORAM conferir as tendências de moda. Eu fui várias vezes e amei todas kkkkkkk.
Tirei algumas fotos para compartilhar com vocês, mas foram poucas para mostrar a beleza do shopping, então resolvi pegar algumas da internet, espero que gostem.






Grande Beijo,
Aqueles que confiam em Javé são como o monte Sião: nunca se abala, está firme para sempre. Sl 125

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t