Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, novembro 30, 2013


Restaurante Tipicamente Pernambucano

Oi Pessoal!

Uma das coisas boas da cidade de Recife, além das praias é claro kkkkk, é a gastronomia. Então eu resolvi compartilhar com vocês uma excelente pedida quando estiverem curtindo a linda cidade. É um restaurante que um verdadeiro ponto turístico, o lugar é extremamente charmoso, desde a entrada até o pipiroom. Para mostrar para vocês o quanto o local é mimoso vou mostrar algumas fotos.
Entrada do Restaurante Tio Pepe
Grande figura esperando por vocês na porta de entrada
Os botijões de gás são decorados "banco de reserva com todo gás"
Pipiroom
Mas além do lugar ser lindo a comida é simplesmente maravilhosa. Vindo ao Tio Pepe vocês não podem deixar de experimentar a famosa carne de sol, êta coisinha BOA! Há, os pratos são muito bem servidos, portanto nada de pedir um para cada, só para vocês terem uma ideia, um prato serve bem de três a quatro pessoas. É muuuuuita fartura.
Restaurante Tio Pepe fica localizado na Rua Almirante Tamandaré n.170, transversal com a Rua São Francisco - Boa Viagem/Setúbal - Recife, PE.
Grande Beijo,
Feliz o homem.... Porque Javé conhece o caminho dos justos. Sl 2
Eu e mamis



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t