Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sábado, novembro 23, 2013


Sombra MARAVILHOOOOSA!


Oi Pessoal!
Vocês conhecem a marca grega Korres? Para quem não conhece, é uma linha de cosméticos a base de produtos naturais, simplesmente MARAVILHOSA! Uma das melhores que eu já experimentei. Para falar a verdade, eu só tenho uma sombra que comprei para testar porque os produtos são mais caros, mas gostei tanto, tanto que precisava contar para vocês.
Pontos Positivos:
·      Excelente pigmentação. Um pouquinho de sombra no pincel já deixa uma cor bonita. Cor intensa.
·      Super fácil de aplicar porque desliza na pele.
·      Não fica acumulando nas dobrinhas, mesmo sem o primer.
·      Tem uma fixação INCRÍVEL. Usei por mais de oito horas e a sombra permaneceu intacta. Perfeita. Para retirar por completo só mesmo com demaquilante.
·      A cor que eu tenho é prata com glitter, com muuuuito glitter. Não é um faz de conta.
Oportunidade de Melhorias:
·      Acessibilidade – Não é uma marca fácil de ser encontrada, pelo menos com relação a maquiagem. Vocês poderão encontrar alguma coisa da marca nas lojas da Sephora, grandes lojas de departamentos ou no E-bay.
·      O preço poderia ser menor. A sombra individual custa 13,80 euros, ou seja, R$ 43,19, na cotação de hoje. Mesmo sendo mais cara do que as da MAC U$ 15,00,ou da UrbanDecay U$ 18,00. Mas mesmo assim vale cada centavo.
Se vocês já conhecem os produtos da Korres compartilhem comigo a opinião de vocês. Eu gostei bastante.
Grande Beijo e um final de semana abençoado para todos.
Seja bendito Javé, Deus de Israel, desde agora e para sempre! SL41.
Cor: 10S WHITE
Olha quanto glitter!

COR DESLUMBRANTE!

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t