Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quarta-feira, novembro 06, 2013


Milagre para as unhas

Oi Pessoal!
Quem tem unhas fracas vive pensando, só mesmo um milagre para as minhas unhas, não é mesmo? Pois bem, a marca Sally Hansen atendeu os nossos pedidos e criou o Miracle Cure que promete unhas 50% mais fortes em apenas 3 dias, pois possui na sua formula proteínas naturais e anti-oxidantes que penetram nas unhas e ajudam a fortalecer de dentro para fora, preenchendo as rachaduras das unhas evitando assim a escamação.
Como Usar:
Limpe as unhas, deixe-as sem esmaltes ou hidratantes.
  • Agite o frasco suavemente antes de usar.

  • Aplique uma fina camada do produto, como base, todos os dias sobrepondo uma as outras por dois dias em seguida eu reinicio o processo. Era para ter feito por um mês, mas não tive paciência.
  • Em seguida use como base normal.

Bem, mesmo sem ter feito como recomendado, eu testei e gostei, senti que melhorou bem a escamação porque elas ficaram mais hidratadas, mas afirmar que estão 50% mais forte isso eu não posso, mesmo porque continuo usando o Mavala, que vocês podem conferir no link unhas fracas nunca mais, mas o produto cumpre o prometido e realmente as minhas unhas apresentaram uma melhora considerável, portanto eu recomendo.
Grande Beijo.
Louvem a Javé, porque Ele é bom. SL 135

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t