Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

terça-feira, novembro 26, 2013


Praias Pernambucanas

Oi Pessoal!
Nada melhor do que curtir um calorzinho a beira mar, não é? Pois bem, olha só onde estou!
Curtindo os 32 graus de Recife em uma bela praia. Combinação perfeita, sol brilhando, céu azul e a água da praia bem quentinha. Isso é um paraíso!
Resolvi então compartilhar com vocês algumas dessas belezas naturais. Curtam comigo esse Bem Bom.
Fugindo um pouco da badalada praia de Boa Viagem, ficamos na praia de Candeias. Areia branquinha, super limpa, praia muuuito tranquila, sem o incomodo dos vendedores, só aproveitando as delícias do mar.
Praia da Candeias
A praia do Paiva é uma beleza ainda pouco explorada, apesar de ter um grande empreendimento imobiliário investindo no local, você pode encontrar local como o da foto, praia deserta, até de difícil acesso. Lindo, lindo e lindo!
A quase deserta praia do Paiva
A praia de Calheta fica a uns 40Km ao sul da cidade de Recife, o acesso a praia não é fácil, uns dois Km de estrada de terra, com passagem para um carro apenas, mas quando você chega na praia é só alegria, a praia é belíssima. Vale a pena conhecer.
Belíssima praia de Calhetas

Que coisa boa!!!!!
Que a paz do Senhor permaneça entre nós.

Grande Beijo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t