Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, setembro 11, 2014


LANÇAMENTOS DA MAC COSMETCS

Oi Pessoal!
No dia 29 de agosto foi o lançamento da nova coleção da MAC A NOVEL ROMANCE. A MAC promoveu um super evento no Shopping Florida Mall, com a presença dos artistas que promoveram a campanha, em outras palavras os caras bonitos dos cartazes estavam no evento. E uma quantidade enorme de maquiadores para que todas pudessem experimentar as novidades com a ajuda de um profissional. A maquiagem era de graças e você não era obrigada a comprar nada, difícil era resistir a essas maravilhas.
Vem conferir comigo os lançamentos da MAC. A nova coleção é simplesmente maravilhosa. Tem tudo para deixar-nos loucas. Conjunto de sombra com quatro cores DIVINAS, sendo difícil escolher qual quarteto é o mais bonito. As sombras individuais são ainda mais bonitas eu fiquei apaixonada por todas. Os batons são vibrantes e encorpadas, mas existem os gloss que dão leveza e sensualidade ao look. Os blushs são de cores fortes, do jeito que eu gosto. E os esmaltes, meninas! Cada cor mais bonita que a outra. Show! EU FIQUEI DOIDA, queria experimentar tudinho. Foi muuuuito bom e então eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Grande Beijo.
“DEUS é grande! Exultem e alegrem-se contigo todos os que te buscam.” (Sl 70)

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t