Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, setembro 19, 2014


Quartetos de Sombras: Lançamentos da MAC

Oi Pessoal!
Na última postagem eu falei para vocês sobre os lançamentos da MAC nos Estados Unidos, pois é, hoje eu trago para vocês os testes feitos nos quartetos de sombras. São três conjuntos e cada um mais bonito que o outro.

Vou começar falando do conjunto de sombras no tom verde, dourado, marrom claro e marrom escuro, a combinação de cores é perfeita e como eu amoooo essa combinação foi a que eu escolhi para que a maquiadora testasse em mim. Vejam se gostam?

Grande Abraço.

Deus é o Senhor de tudo e de todos: Ele não abandona o seu povo, e Ele está pronto para agir com misericórdia. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t