Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, setembro 08, 2014


Retorno da viagem

Oi Pessoal!
Depois de duas semanas longe de vocês eu estou de volta. Que saudade! Mas volto com um montão de novidades para vocês. Estive em Orlando/ Florida e acompanhei de perto o lançamento de um montão de produtos, desde as marcas mais famosas como MAC, Urban Decay, Benefit, Stila, NYX, Cover Girl e muito mais. Se você for apaixonada por make como eu sou tenho certeza que também irá AMAR as novidades. Eu prometo que irei contar tudinho para vocês sobre a minha estada lá nos Estados Unidos.
Grande Beijo.

Que a paz do Senhor reine em nossos corações.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t