Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

segunda-feira, julho 16, 2012


Make: Pele Perfeita



A make da próxima estação pede uma pele perfeita, sendo assim, vamos preparar a pele com muito cuidado.
·       Antes de começarmos a maquiagem a pele deve estar limpa e hidratada.
·       Em seguida escolha uma base que seja ideal para sua pele. É necessário que o tom da base seja bem próximo ao tom da pela, caso contrário, passará um aspecto pesado, como se estivesse usando uma máscara.
·       Existem vários tipos de base escolha a que você mais se identifica e de acordo com a ocasião.
·       Base Líquida – É uma base fácil de aplicar, pode ser aplicada com um pincel de cerdas sintéticas, com uma esponjinha ou com a ponta do dedo. Oferece um acabamento bem natural, fazendo com que seja a base mais usada no dia a dia.
·       Base Cremosa – Por ser uma base mais consistente, ela esconde melhor aquelas manchinhas mais difíceis. No entanto, deverá ser aplicada com muito cuidado, para não carregar muito a maquiagem. O melhor é usar esse produto apenas para esconder pequenas falhas. Mais usado para a noite. Aplica-se com um pincel de cerdas sintéticas, com uma esponjinha ou com a ponta do dedo.
·        Base Mousse – Bem parecida com a consistência da líquida, portanto, também é fácil de aplicar. Só tome cuidado para não exagerar na quantidade, quanto menor a quantidade mais natural ficará o look.
·       Base Compacta – Não é muito recomendada para as meninas com mais de quarenta, pois tende a marcar mais as ruguinhas de expressão. Deixando um aspecto craquelê. Aplica-se com um pincel de cerdas sintéticas ou com uma esponjinha.
·       Base Spray – Muito fácil aplicação, já que é um jato. No entanto, o melhor é que seja aplicado por outra pessoa, para que possa distribuir o produto de forma homogênea. Ideal para a pele mais idosa, por não acumular o produto nas rugas. Oferece um acabamento perfeito.   
Espero que vocês tenham gostado da postagem e que recomendem para as suas amigas.

Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.


Mil beijinhos!!!
Que Jesus seja sempre o nosso ideal.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t