Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

quinta-feira, julho 19, 2012


Make: sem manchas



Oi pessoal!
Nós já vimos várias vezes imagens de artistas com e sem maquiagem, não é mesmo? É realmente impressionante a diferença. Muitas vezes a causa de tantas mudanças nada mais é do que o uso correto dos corretivos.
Na maioria das vezes nós usamos o corretivo no tom da pele, apenas para corrigir pequenas imperfeições. Mas existem ocasiões em que é necessário usarmos os corretivos coloridos para neutralizarmos algumas manchas específicas, para em seguida usar o corretivo da cor da pele.
Vejamos então como podemos fazer esse truque.
Os corretivos coloridos vêm nas cores vermelho, amarelo, lilás, amarelo e verde e importante sabermos que cada cor tem um objetivo.
Os maquiadores dizem que devemos usar cores opostas para neutralizar as manchinhas. Se você tem o círculo de cores fica fácil de visualizar. O circulo de cores como nós já vimos em “Sombras: Como Combinar” pode ser encontrado na casa do artista www.acasadoartista.com.br.
Desta forma, se você estiver com uma mancha vermelha, como espinha ou pequenos vasinhos, comuns em pessoas idosas, os especialistas recomendam o uso do corretivo na cor verde.
Caso a mancha seja na cor marrom, como as manchas de idade que aparecem tanto no rosto como nas mãos e em outras partes do corpo, recomenda-se o corretivo na cor lilás.
Para as manchas roxas, ou puxando para essa cor, como pode ser o caso de alguns tipos de olheiras, recomenda-se o corretivo de cor amarela.
Se for falta de pigmentação da pele, mancha branca deve-se usar o corretivo vermelho.
O ideal é que façamos um teste antes, observe aquela manchinha que freqüentemente incomoda, compre o corretivo colorido na cor indicada e comprove o resultado.

Como vocês já sabem, muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.
Fiquem com DEUS que é a luz da vida.
Beijinhos
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t