Site dedicado a beleza das mulheres mais experientes que continuam vaidosas e querem se cuidar se sentir bem por toda vida! Nele dou várias dicas de beleza, moda, maquiagem, cosméticos, viagens e bem estar.

Pages

sexta-feira, julho 20, 2012


Maquiagem para mãe de noiva

Oi pessoal!

Estou testando mais uma maquiagem para o casamento da minha filhota.  Eu conto com a ajuda de vocês para ver qual ficará melhor. Espero que me digam o que acharam e o que pode ser melhorado. Eu ficarei aguardando sugestões.
Os produtos usados foram:
Rosto
·      Primer facial da Sephora
    ·      Base Compacta Mireal da Sephora
    ·      Pó compacto Estée Lauder
                ·      Bronzer Almay

                ·      Studio finish SPF35Concealer           da MAC- a minha cor NW25
Lábios

·      Batom da Estée Lauder - cor Sunstone
Olhos

·      Mineralize concealer MAC- a minha cor NW25

·      Fixador de sombras da NYX

·      Jumbo branco da NYX em toda a pálpebra
·      Sombra verde em toda a pálpebra móvel da paleta de 120 cores da Via Bela

·      No côncavo eu usei sombra marrom e no canto externo sombra preta da paleta de 120 cores da Via Bela

·      Em cima da marrom usei uma sombra dourada da mesma paleta.
·      Para iluminar as sobrancelhas um bege bem clarinho da paleta de 120 cores da Via Bela

·      Para as sobrancelhas, estojo de sombras para sobrancelhas da NYX

·      Delineador em gel da MAC
·      Na linha dos cílios inferiores cajal da L’OREAL
·      Máscara para os cílios da Revlon

·      E finalmente cílios postiços da Ardell

Muitas dessas maravilhas vocês poderão encontrar na Via Bela, caso desejem algo específico mandem um recadinho que a Via Bela irá providenciar.


Que o senhor DEUS ilumine sempre as nossas vidas.

Grande beijo e até a próxima. 




0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t